Gifs do planeta


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários

†Geeh† disse...

oiie luma tudo bem, eu adoro esse blog e mto legal minha irma adorou os gifs pegou ate um monte

eu amo mto esse blog ele e tao fofo

querida q tal mudar o design nao to querndo dizer q ta feio so ta precisando quase 3 2 anos com o mesmo!

okk? me responda um abraço da sua fa s2 s2 te ADoRO BJOKAS

Anônimo disse...

AMEI, E OLHA EU ACHO MUITO CRIATIVO SEU BLOG E SEI QUE NÃO DEVE SER FACIL AGRADAR A TODOS, MAS TAMBÉM NEM JESUS AGRADOU NÉ. EU USO SEUS GIFS MUITO EM MEUS TRABALHOS DE SLIDES DA IGREJA, BEIJOS. MAISA

Del Rodrigues disse...

Luma, conheço seu blog a uns três anos e acho maravilhoso. Sempre com gifs novas e lindas.Utilizo muito em meus blogs, principalmente da escola Municipal aonde trabalho.Nossos alunos adoram.Já passei o endereço de seu blog,para várias colegas, inclusive na oficina de Blogs, da Prefeitura do Rio, que participei somente para conhecer algumas colegas pois, já tenho o meu montado a cerca de quase três anos) e lá divulguei o seu endereço, pois todas queriam colocar gifs.
Parabéns pelo seu excelente trabalho! Muito obrigada pela sua ajuda! E fiquei encantada com seus planetas! Mil beijocas.Paz e Luz!
http://ler-com-prazer.blogspot.com
http://escola-lais-netto-dos-reis.blogspot.com

Anônimo disse...

Heya i am for the primary time here. I came across this board and I in finding It really helpful &
it helped me out much. I'm hoping to give one thing back
and aid others like you helped me.

Review my web blog: zombie race

Anônimo disse...

Someone necessarily help to make critically articles I would state.

That is the very first time I frequented your web page and thus
far? I surprised with the research you made to create this particular put up extraordinary.
Excellent job!

Also visit my web-site - Asperger Syndrome And Children